Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman promete surpreender na sua próxima turnê mundial como cantor

O ator e cantor promete uma série de shows reveladores e mais íntimos

Redação Publicado em 13/03/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman (Photo by Vianney Le Caer / Invision / AP)
Hugh Jackman (Photo by Vianney Le Caer / Invision / AP)

Em entrevista para o NME, Hugh Jackman revelou que sua próxima turnê pelo mundo contará com convidados especiais e algumas músicas que, segundo ele, as pessoas ainda não o associaram.

Com 1,6 milhões de cópias vendidas, a trilha-sonora deThe Greatest Showman, por Hugh Jackman, liderou a lista dos álbuns mais vendidos de 2018. Agora, ele mostra que está pronto para tocar as músicas de sua carreira e cairá na estrada para uma turnê britânica e européia em 2019.

“Fazer um show em arenas, para mim, talvez seja o máximo pela quantidade de energia que você pode absorver”, disse Jackman ao NME. “Quando vou a arenas, adoro quando as pessoas saem do roteiro. Sabe quando a Adele começa a contar sobre o seu dia, da sua babá, isso e aquilo? Você ama. É como se algo acontecesse apenas naquela noite.”

Em relação ao setlist, Jackman conta que tem alguns “truques na manga” para manter as pessoas curiosas tentando adivinhar o que vem por aí.

“Com certeza, vou fazer coisas que as pessoas provavelmente estão esperando do The Greatest Showman, do Os Miseráveis, e coisas que já fiz no palco. Eu amo um musical chamado Dear Evan Hansen, que tem sido um grande sucesso, mas eu nunca vou interpretar o protagonista de 17 anos. Eu vou tocar um pouco de tudo. Além disso, também estou aprendendo a tocar piano.”

“Haverá surpresas. Não só convidados especiais, mas também algumas coisas que acredito que as pessoas ainda não me associaram. Além disso, algumas das histórias que eu conto serão surpreendentes. Eu quero que esses shows sejam mais reveladores e pessoais do que nunca.”

As próximas datas da turnê britânica e européia de Jackman entre os meses de maio e junho estão abaixo:

MAIO

13/04 Barclaycard Arena (Hamburgo, Alemanha)
14/04 Mercedes Benz Arena (Berlim, Alemanha)
16/04 Lanxess Arena (Colônia, Alemanha)
17/04 Ziggo Dome (Amsterdã, Holanda)
19/04 Hallenstadion (Zurique, Suíça)
21/04 SAP Arena (Mannheim, Alemanha)
22/04 AccorHotels Arena (Paris, França)
24/04 Manchester Arena (Manchester, Inglaterra)
27/04 ResortsWorld Arena (Birmingham, Inglaterra)
30/04 3Arena (Dublin, Irlanda)

JUNHO

02/06 The O2 Arena (Londres, Reino Unido)
03/06 The O2 Arena (Londres, Reino Unido)