Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman irá estrelar Selma

Filmagens do novo longa do diretor Lee Daniels, de Preciosa, devem começar em maio

Da redação Publicado em 04/03/2010, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Durante evento pré-Oscar na última segunda, 2, o cineasta Lee Daniels revelou ao jornal USA Today que Hugh Jackman está confirmado no elenco de seu próximo filme, Selma.

Daniels disse que pretende iniciar as gravações no mês de maio. "Eu estava com uma grande quantidade de trabalho e perdi muito tempo escrevendo. Preciso decidir o elenco em breve, pois logo vamos iniciar as filmagens. A única pessoa confirmada é o Hugh Jackman".

Recentemente surgiram alguns rumores de que Robert De Niro iria viver o governador do Alabama, George Wallace, no longa-metragem. No entanto, nada foi confirmado por Daniels.

Em 1965, Selma, pequena cidade de Alabama (EUA), foi palco de uma intensa luta dos afroamericanos em busca de igualdade social, que contou com a participação do líder Martin Luther King Jr.

Lee Daniels no Oscar

Preciosa - Uma História de Esperança, mais recente filme de Lee Daniels, concorre a seis estatuetas no Oscar (inclusive a de melhor diretor), no próximo domingo, 7. Clique aqui para conferir a lista completa de indicados.