Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman quase foi demitido do papel de Wolverine em X-Men

Ator só investiu no papel do mutante lá em 2000 por insistência de Deb, sua esposa

Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Terceiro trailer
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Terceiro trailer

Hugh Jackman consagrou-se nas telonas como o Wolverine dos filmes do X-Men. Durante 17 anos, viveu o mutante em oito longas, e encerrou sua saga em Logan (2017). Mas tudo isso quase não aconteceu.

O ator revelou nesta segunda, 3, durante a sua turnê, que a Fox quase o demitiu durante as gravações de X-Men: O Filme(2000), início da franquia. “Me disseram que as coisas não estavam acontecendo do jeito que eles queriam, e eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood, o maior de minha carreira”, contou, segundo o Daily Mail.

Jackman só continuou no papel de Wolverine por insistência de sua esposa, Deborra-Lee Furness, com quem é casado há 23 anos. Os dois são pais de Oscar, de 19 anos, e Ava, de 13.

“Eu estava irritado. Fui para casa e reclamei com minha esposa. Eu bati um recorde de lamentação com a Deb, e fiquei reclamando de fulano e beltrano. Ela me ouviu com muita paciência durante quase uma hora e disse ‘escuta, eu acho que você precisa acreditar em si mesmo. Está se preocupando demais sobre o que os outros pensam. Volte ao personagem, foca nisso, acredite nos seus instintos, porque você consegue.”

“Para mim, isso é amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não o faz”, comentou, antes de dedicar a apresentação que fez em seguida para sua família.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos