Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Dupla começou troca de ofensas há mais de 10 anos

Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugh Jackman e Ryan Reynolds são os protagonistas da “treta” mais querida de Hollywood ao longo dos últimos anos. Apesar de bons amigos, os atores não perdem a oportunidade de trocar insultos bem humorados em entrevistas, eventos e nas redes sociais. E tudo começou por causa de Scarlett Johansson.

Jackman relembrou o início das brincadeiras em recente entrevista ao The Daily Beast. “Faz tanto tempo agora… Deus, esse é um sinal clássico de que sua briga durou tempo demais, quando você nem sequer sabe como ou o motivo de ter começado”, brincou.

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

As provocações mútuas começaram quando Reynolds se casou com Scarlett, em 2008. O casal se divorciou em 2011. “Eu o conheci em Wolverine, e costumava brincar com ele porque eu era amigo muito próximo de Scarlett, e Scarlett havia acabado de se casar com Ryan, então quando ele entrou no set, falei algo tipo 'Ei, é melhor você se comportar melhor aqui, amigo, porque estou de olho'”, contou.

Depois disso, a “rixa” estava criada e os dois não pararam de trocar farpas. “Tudo se intensificou com a coisa de Deadpool e ele me desafiando, e tentando me manipular através das mídias sociais para fazer o que ele queria”, explicou Jackman.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

O intérprete de Wolverine brincou sobre os planos de vingança. “Descobri, no passado, que não é saudável [passar]mais de cinco horas obcecado sobre como pegar Ryan Reynolds. Mas cinco horas é bom e saudável, me mantém forte e pronto”, brincou.

Os dois atuaram juntos em X-Men Origins: Wolverine (2009) e continuam amigos desde então.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA