Hugh Jackman: “Tom Hardy seria um grande Wolverine”

Ator australiano se despedirá do célebre super-herói em Wolverine 3

Redação Publicado em 26/09/2015, às 18h13 - Atualizado às 18h26

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Terceiro trailer
Reprodução / Vídeo

A medida em que Hugh Jack se despede do papel de Wolverine, perguntas sobre o substituto do australiano começam a se tornar mais frequentes. Em entrevista à MTV News, Jackman deu, com alguma resistência, a opinião dele sobre quem deveria interpretar o herói nas telonas.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

"Já me perguntaram muito isso. Eu não quero que seja muito fácil me substituir no estúdio, sabe? Eu ainda tenho mais um filme para fazer, mas tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso", explicou o ator.

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men.

"Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine", disse Jackman. "Ele é mais novo do que eu”, justificou o astro.

Hardy conhece bem o mundo dos heróis e dos filmes de ação. Recentemente, o ator protagonizou Mad Max: A Estrada da Fúria (2015), além de ter interpretado o personagem Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

Apesar do tom de despedida, Jackman ainda viverá Wolverine em mais um filme solo do herói, Wolverine 3. As participações dele em X-Men: Apocalipse, Gambit e Deadpool não foram confirmadas.