Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Laurie aproveita fim de House e lança segundo disco

“É onde eu, acredite ou não, sempre quis estar”, disse o ator sobre a carreira de músico

Redação Publicado em 15/08/2013, às 12h16 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Laurie - Joel Ryan / AP
Hugh Laurie - Joel Ryan / AP

Embora talvez nunca consiga se desvencilhar de Dr. House, Hugh Laurie continua a investir na carreira de músico e completa agora o segundo disco. Didn't It Rain foi lançado neste ano e leva o ator de volta ao piano e ao blues.

Relembre o último episódio de House

“Eu entendo completamente as pessoas que olham para tudo isso e pode parecer para elas que isso é um hobby, ou pode parecer uma espécie de férias. Não é nada disso. É onde eu, acredite ou não, sempre quis estar”, disse ele em entrevista com a agência Reuters.

Laurie mostrou seu trabalho como músico ao lado da banda The Copper Bottom pela primeira vez em 2011, enquanto ainda gravava a série House. Chegou ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos com o álbum Let Them Talk. Desde então, dedicou cada vez mais tempo à música.

“Eu supunha que depois de atuar no final de um programa de TV eu provavelmente teria um longo período de... não sei se luto é a palavra certa, mas de qualquer forma uma abstinência, porque foi emocionante sob muitos aspectos”, afirmou. “Mas tive essa oportunidade incrível, uma chance realmente única na vida de entrar de repente em uma sala e falar em línguas diferentes, como de fato foi, com toda uma gama de pessoas diferentes com ideias diferentes sobre a vida”.

Ouça “Wild Honey”, primeiro single de Didn't It Rain: