Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Laurie afirma que não voltará à TV após o fim de House

"Não vou procurar que o raio caia duas vezes [no mesmo lugar]", declarou o ator sobre o sucesso da série

Redação Publicado em 28/11/2011, às 13h54 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Laurie - AP
Hugh Laurie - AP

O ator Hugh Laurie, mais conhecido por ser o protagonista da série House, afirmou que deixará a TV após o fim do programa. As informações são do site do jornal britânico Daily Record.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu sequer posso imaginar que haverá outro [programa] como esse", disse o ator em entrevista ao canal Sky 1. "Eu acho que sou extremamente sortudo de ter tido a oportunidade que tive e eu não vou procurar que o raio caia duas vezes [no mesmo lugar]."

A carreira de Laurie, no entanto, deve ter fim apenas na TV. Tendo atuado em filmes como Stuart Little e 101 Dálmatas, ele pretende investir em outras profissões dentro da indústria. "Eu acho que provavelmente estarei interessado em escrever, produzir ou dirigir", disse. "Eu acho todo o campo relacionado a isso fascinante."

Também músico, Laurie lançou em abril deste ano o álbum Let Them Talk, composto por standards de blues. Segundo o ator, a música o ajudou a superar problemas de depressão. "Minha grande fonte de alegria e conforto é a música", disse Laurie. "Se a gravadora estiver disposta, eu certamente estou a fim de fazer um segundo álbum."

A oitava temporada de House estreou no Brasil no último domingo, 27, no canal de TV a cabo Universal Channel, e há boatos de que possa ser a última. Atualmente, Laurie recebe £ 250 mil (cerca de R$ 725 mil) por episódio.