Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Laurie não estará em RoboCop de José Padilha

Ator de House era cotado para ser vilão da história protagonizada por Joel Kinnaman

Redação Publicado em 24/08/2012, às 13h15 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Laurie - AP
Hugh Laurie - AP

Faltam apenas algumas semanas antes de o diretor José Padilha entrar em estúdio para começar as gravações do remake de RoboCop, lançado originalmente em 1987. Estes últimos dias estão sendo dedicados, ao que parece, a definir detalhes do elenco. Para o papel de vilão o nome de Hugh Laurie era o mais cotado, mas a não participação do ator foi noticiada nesta sexta, 24.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quem deu a informação foi o jornalista Jeff Sneider pelo Twitter: “Hugh Laurie está definitivamente fora do reboot de RoboCop, não que ele tenha estado dentro em algum momento”.

Outros nomes relacionados ao projeto são de Samuel L. Jackson e Gary Oldman, além de Marianne Jean-Baptiste e Jennifer Ehle. No papel de personagem título estará Joel Kinnaman, conhecido por seu trabalho em The Killing.

As filmagens de José Padilha devem começar no mês de setembro, em Toronto. A estreia do filme está marcada por enquanto para 9 de agosto de 2013.