Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk de Mark Ruffalo e Edward Norton juntos no MCU? Teoria diz que sim

De acordo com o site Express, Doutor Estranho 2 pode marcar a volta de Norton ao papel

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 08/02/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk de Edward Norton (Foto: Reprodução) e Hulk de Mark Ruffalo (Foto: Reprodução)
Hulk de Edward Norton (Foto: Reprodução) e Hulk de Mark Ruffalo (Foto: Reprodução)

De acordo com teoria do Express, o Hulk de Mark Ruffalo e Edward Norton podem coexistir juntos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) - e criar um multiverso do Gigante Esmeralda.

O MCU começou em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, seguido por O Incrível Hulk, lançado no mesmo ano, estrelado por Edward Norton, o qual foi substituído em 2012 por Mark Ruffalo em Os Vingadores (2012) e nos outros longas com o personagem.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Especulações também falam sobre Doutor Estranho 2 poder apresentar super-heróis da Marvel dos filmes feitos pela Fox e Sony no MCU. Como Express apontou, faria sentido se O Incrível Hulk se passasse em uma dimensão alternativa.

Além disso, fãs teorizam que Vingadores 5 adaptará Guerras Secretas, a qual apresenta versões alternativas dos heróis no mesmo universo - isso pode acontecer com os dois Hulks. Segundo o site, ambos podem até enfrentar o Abominação de Tim Roth, o qual retornará ao papel em Mulher-Hulk, série do Disney+ estrelada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Longe de Casa deu pista sobre WandaVision? Teoria indica que sim

Segundo vazamento, Doutor Samson (Ty Burrell), o qual apareceu no filme de Edward Norton, pode ter sido referenciado em Falcão e o Soldado Invernal, seriado do Disney+, por meio de um alerta de segurança de empresa do MCU chamada Samson Development.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL