Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo, o Hulk, dá boas-vindas à She-Hulk, nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel

Prima de Hulk terá série no Disney+, novo serviço de streaming da Disney

Redação Publicado em 27/08/2019, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
She-Hulk (foto: divulgação)
She-Hulk (foto: divulgação)

Na Expo D3, realizada em Anaheim, na Califórnia, de 23 a 25 de agosto deste ano, foi revelado que She-Hulk, prima e "versão feminina" do vingador Hulk, terá sua própria série no Disney+, nova plataforma de streaming da Disney.

Ela não poderia ter sido recebida de melhor forma senão com o ator Mark Ruffalo, imortalizado como o Hulk nos filmes da Marvel, dando as boas-vindas à nova personagem. No Twitter, Ruffalo escreveu: "Bem-vinda à família @MarvelStudios, She-Hulk!" 

+++LEIA MAIS: Marvel prepara encontro gigantesco entre Vingadores e X-Men para Fase 6 do UCM, diz fonte

O ator complementou o post com emojis, incluindo um coração verde em alusão à cor de pele da dupla nos quadrinhos e nas produções audiovisuais.

Post de Mark Ruffalo

Embora seja recém-chegada aos planos das telonas, She-Hulk é antiga nos quadrinhos. Na história original a personagem chama Jennifer Susan Walters e é uma prima de Hulk. Quando o herói vai visitá-la ela é alvo de um ataque de gangue e Hulk tem que fazer uma transfusão de sangue para fazê-la sobreviver - o que dá certo, mas acaba transformando-a em outra heroína verde. 

+++LEIA MAIS: Quais foram as 7 piores bilheterias da Marvel? [LISTA]

Diferente de Hulk, Jennifer consegue controlar suas transformações, que são apenas físicas. Ou seja, quando se transforma, a She-Hulk permanece com sua inteligência e personalidade intacta, enquanto o herói masculino fica violento e incontrolável.


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos