Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk do MCU, Mark Ruffalo publica anotações de celular com spoilers de Vingadores: Guerra Infinita; entenda

O ator tem uma reputação por revelar detalhes dos filmes da Marvel antes da hora

Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução)
Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução)

Mark Ruffalo tem o costume de não ser muito bom em manter em segredo as revelações dos filmes do MCU. No passado, o ator até deixou passar em uma live feita por ele vários minutos de Thor: Ragnarok(2017) antes da estreia. 

Felizmente, todos os maiores spoilers da conclusão da saga do infinito já passaram no cinemas e streaming, vistas por praticamente toda e qualquer pessoa minimamente interessada na Marvel. Entretanto, Ruffalo ainda soltou repentinamente spoilers de Vingadores: Guerra Infinita(2018) no Twitter na noite desta quinta-feira, dia 3 (via ScreenRant).

+++LEIA MAIS: Elektra assume posto de Demolidor em nova HQ da Marvel

Em um tuíte, Ruffalo colocou uma foto dele e um print de anotações do celular dele referente aos trabalhos mais recentes na Marvel:

As anotações podem ser traduzidas como: "Sou um amigo do trabalho"; "Todo mundo morre"; emojis de Tacos. 

+++LEIA MAIS: Batman é melhor que Homem de Ferro, confirma Marvel

'Ser um amigo do trabalho' é uma menção a como o Thor se refere ao Hulk quando encontra ele em Ragnarok. Agora,'todo mundo morrendo' é uma clara alusão do estalo de Thanos em GuerraInfinita, além de ser spoiler. Tacos significam a cena adorável na qual o Dr.Hulk dá a comida mexicana para o Homem-Formiga após ele ter o primeiro Taco soprado para longe pelo vento de uma nave, emVingadores: Ultimato(2019). 

Já faz mais de dois anos do lançamento de Guerra Infinita , então o 'descuido' de Ruffalo nesse caso fica fácil de perdoar. Porém, é quase um lembrete do hábito do ator de passar spoiler dos filmes, algo que os fãs da Marvel devem ficar atentos quando a fase 4 do MCU chegar.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL