Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk Hogan negocia com Stallone para ser o vilão de Os Mercenários 4

Ator e atleta de luta livre trabalhou com o astro em Rocky III: O Desafio Supremo

Redação Publicado em 27/05/2015, às 14h15 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator e atleta de luta livre - Reprodução
Ator e atleta de luta livre - Reprodução

A seleção de estrelas de Os Mercenários, encabeçada por Sylvester Stallone, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Wesley Snipes e Antonio Banderas, pode ganhar mais um peso pesado no próximo filme da série.

Hulk Hogan diz que quase foi baixista do Metallica.

O ator e atleta de luta livre Hulk Hogan, 61 anos, revelou durante bate-papo em uma feira de produtos para o corpo, na Inglaterra, que está em contato com Stallone - também roteirista da franquia - para ser o vilão de Os Mercenários 4.

A Decadência do Incrível Hulk.

“Eu estava falando no telefone com “Sly” sobre fazer Os Mercenários 4. Estamos tentando descobrir um jeito de talvez me transformar no homem mais maldoso do mundo. Stallone deu a minha primeira ponta no cinema e tem sido um ótimo amigo”, disse Hogan, que estreou nas telonas em Rocky III: O Desafio Supremo, de 1982.

Sylvester Stallone cobra caro para tirar foto com fãs e prova que é um mercenário.

“Tivemos uma bela conversa sobre as possibilidades. Eu ainda posso correr, posso pular? Bem, não tão rápido e não tão alto, mas eu acho que Hollywood pode achar um bom dublê para me ajudar.”

O primeiro dos três filmes de Os Mercenários, de 2010, foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 274 milhões mundo afora. Já a última produção, do ano passado, rendeu bem menos, US$ 39,3 milhões. Os Mercenários 4 não tem previsão de lançamento.