Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk na Marvel, Mark Ruffalo pode estrelar série para TV de Parasita

O filme vencedor do Oscar 2020 será transformado em minissérie da HBO

Redação Publicado em 10/02/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini/AP) e cena de Parasita (Foto: Reprodução)
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini/AP) e cena de Parasita (Foto: Reprodução)

Parasita recebeu quatro prêmios no último domingo, 9, no Oscar 2020, e o sucesso foi tanto que o longa ganhará minissérie da HBO. Segundo a Collider, Mark Ruffalo, ator do Hulk na Marvel, pode ser um dos protagonistas da produção.

+++LEIA MAIS: Parasita da vida real: famílias da Coreia do Sul realmente vivem em porões e no subsolo, como no vencedor do Oscar 2020

Apesar dos poucos detalhes divulgados sobre a minissérie, a fonte da Collider revelou que Ruffalo está em negociação para o papel na produção, que contará com o diretor do longa, Bong Joon Ho, assim como Adam Mckay. Espera-se que a minissérie dure de cinco a seis episódios.

Sul-Coreano, Parasita marcou história no Oscar 2020 como o primeiro filme em idioma não-inglês a vencer o maior prêmio do Oscar, a categoria Melhor Filme. O longa também foi premiado como Melhor Filme Internacional, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.

+++ LEIA MAIS: 13 curiosidades sobre Parasita que você não sabia: tudo sobre o vencedor do Oscar 2020

Parasita conta a história de uma família em dificuldades que invade a vida dos Park, uma família rica. No entanto, um inesperado incidente acontece e muda o rumo dos personagens.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS!