Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk poderia ser muito mais nojento, mostra versão alternativa de história da Marvel

O personagem poderia ser uma bola disforme, cheia de tumores e com pele faltando

Redação Publicado em 12/05/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Hulk alterado (Fotos: Reprodução / Marvel)
Hulk e Hulk alterado (Fotos: Reprodução / Marvel)

Uma bomba de radiação gama amaldiçoou o cientista Bruce Banner para sempre. Quase inadivertdmanete, o personagem pode se transformar no monstruoso e verde Hulk. Mas poderia ser bem pior, como mostra Ruins (1995), da Marvel.

Na versão alternativa dos personagens da Marvel, a radiação afeta Banner de um modo mais “realista”, e o transforma em um monstro que é basicamente um tumor enorme e sangrento.

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Na história, o cientista salva o drogado Rick Jones da explosão. Continua sendo um monstro verde - mas há partes partidas de seu corpo. A cabeça é um crânio, sem pele, mas com resquícios de cabelo. 

Essa foi, provavelmente, a transformação mais nojenta de Hulk. E isso não é dizer pouco, tendo em vista que o personagem já teve versões parecidas com zumbis, lagartos, demônios etc. Veja a versão tumor:

+++ LEIA MAIS: Vingadores: revelado quem Hulk viu com a Joia da Alma - e não foi o Edward Norton

+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL