Hulk vai ganhar história de origem na Marvel; entenda

Quadrinhos mostrarão o passado de Maestro, que é a versão vilanesca do Hulk

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h10

None
Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

A Marvel anunciou que lançará uma nova HQ sobre Hulk. A minissérie finalmente revelará a história de origem do personagem (via Observatório do Cinema).

Com roteiro de Peter David e ilustrações de Dale Keown e Germán Peralta, os quadrinhos mostrarão o passado de Maestro, que é a versão vilanesca do Hulk.

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Antes da narrativa de origem, David tinha explorado o 'presente' da criatura. Foi o autor quem criou o Maestro na HQ Futuro Imperfeito (2014). Na trama, Hulk virou o vilão depois de absorver uma quantidade significativa de raios Gama. A partir daí, a nova versão do personagem ficou com uma aparência envelhecida, além de ser mais cruel e inteligente.

David comentou em comunicado sobre voltar a escrever sobre o personagem: “Eu não tinha ideia de que, quando criei o Maestro para Futuro Imperfeito, ele teria o tipo de popularidade e poder de permanência que tem agora. Até agora, só consegui fazer alusão às suas origens, então eu fiquei emocionado por ter a oportunidade de explorá-las nesta série, e mal posso esperar que os fãs vejam".

+++ LEIA MAIS: Vingadores: revelado quem Hulk viu com a Joia da Alma - e não foi o Edward Norton

A primeira HQ será lançado nos Estados Unidos em agosto de 2020. Confira artes de capa da primeira edição:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE