Humorista Rico Melquiades tatua texto errado, se desespera e viraliza: ‘O que é que eu faço agora?’

Melquiades relatou o ocorrido no Instagram

Redação Publicado em 17/07/2020, às 07h55

None
Rico Melquiades em foto e a tatuagem dele (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta, 16, Rico Melquiades, humorista, compartlihou nas redes sociais que havia feito uma tatuagem, mas o texto estava errado - e mudou o sentido da frase. Com isso, ele se desesperou e, é claro, viralizou na web. A informação é do Uol.

Para explicar a situação toda, Melquiades postou um vídeo no Instagram. "Eu tinha uma dupla e eu fui traído. Quando descobri, acho que pastor Saraiva, postou um vídeo falando sobre ser justo, sobre verdade que vem à tona", comentou. Ele ainda explicou como deveria ser a frase: "Deus é justo e juiz. Queira ter todo o inferno contra você, mas não queira ter um dedo da mão de Deus pesando contra você".

+++LEIA MAIS: Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito

O erro cometido na tatuagem foi dele, não do tatuador, porque o humorista não revisou o texto antes de passá-lo à própria pele. "Mas o texto eu botei de outro jeito! Como é que uma pessoa vai fazer uma tatuagem e vai com o texto errado, tatua outra coisa na pele? Estou aqui desesperado, gente", lamentou. "Não sei o que é que eu faço. E agora? Como vou tatuar uma coisa e levo o texto errado?!".

Rico Melquiades explicou o que aconteceu: "O final era pra ser: 'que a gente não queira um dedo da mão de Deus CONTRA a gente'. A gente quer a nosso favor. Eu botei que não quero um dedo de Deus SOBRE a gente. Sobre a gente, a gente quer, e o certo é contra. Mudou todo o sentido da frase".

+++LEIA MAIS: Soldado Invernal da Marvel, Sebastian Stan é cancelado na web por foto da namorada em 2018

Ao finalizar, o humorista ainda afirmou que é "lógico que a gente quer um dedo de Deus sobre a gente" e isso "foi erro meu, não do tatuador".

Não demorou muito tempo para a situação de Melquiades viralizar. Veja alguns comentários sobre abaixo.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE