Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hurtmold faz dez anos com shows

Sexteto instrumental apaga velinhas em três apresentações comemorativas no Auditório do Ibirapuera, em SP, neste fim de semana

Da redação Publicado em 28/11/2008, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O sexteto instrumental Hurtmold completa dez anos neste fim de semana. Para comemorar, a banda - que está tocando como grupo de apoio nos shows solos de Marcelo Camelo - faz três apresentações no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta, sábado e domingo.

Em cada um dos dias o Hurtmold chamará convidados diferentes ao palco. Sexta, Camelo; o trompetista Rob Mazurek e o saxofonista Thomas Rohrer fazem participações. No sábado, os destaques ficam para Daniel Ganjaman, do Instituto, e irmão do baterista Maurício Takara; Flávio Cavichioli e Gustavo Riviera, do Forgotten Boys. Domingo o show começa mais cedo, às 19h, e tem participação apenas de Paulo Santos, do também instrumental Uakti.

Os shows também comemoram os três anos da balada paulistana Studio SP, que em 2008 saiu do bairro da Vila Madalena para se firmar na Rua Augusta, casa dos clubes mais movimentados da cidade de São Paulo.

Hurtmold faz dez anos - 28, 28 e 30/11

Auditório do Ibirapuera - Parque do Ibirapuera, portão 2 - Informações: (11) 3629-1075

R$ 30 - 21h (no domingo, às 19h)