Pulse

Hyldon anuncia novo disco de inéditas para novembro

Com 10 faixas, As Coisas Simples da Vida traz parcerias com Cris Delanno, Alex Moreira, Luiz Otávio e Alex Malheiros

Redação Publicado em 28/10/2016, às 15h38 - Atualizado às 16h00

A arte da capa de As Coisas Simples da Vida foi feita pelo designer Flavio Albino em conjunto com o fotógrafo Daryan Dornelles
Reprodução

Com quatro décadas de carreira, Hyldon tem um papel importante na soul music brasileira. Depois de colaborar com gente do calibre de Tim Maia, Fábio e Cassiano, o baiano de 65 anos chega ao 11º álbum de inéditas, 40 anos depois de Deus, a Natureza e a Música, disco que deu sequência ao debute Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.

As Coisas Simples da Vida será lançado em novembro pela Deck. Com 10 faixas – todas produzidas e assinadas pelo soteropolitano –, o trabalho traz parcerias com Cris Delanno, Alex Moreira, Luiz Otávio e Alex Malheiros.

“É um álbum que fala da família, da amizade, das memórias afetivas e das paixões”, declara o músico em comunicado. “Esse disco tem muito de mim, todas as letras são minhas e, depois da experiência do último disco, três anos atrás, neste eu imprimi mais a minha marca, tanto na concepção musical como na produção. Deu muito trabalho, e agora que está pronto, me traz muito orgulho. Sensação de dever cumprido.”

“A participação dos excelentes músicos que trabalham comigo e se doaram ao projeto como se fosse seus próprios discos fez toda diferença”, continua o veterano. “Levamos exatamente um ano nesse processo. É quase um disco de banda e o legal disso é que depois estaremos juntos no palco para celebramos com o público nossas aventuras musicais.”