Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory pode chegar ao fim na décima temporada

“A ideia é que serão dez e depois nós veremos o que acontece", afirmou o showrunner

Redação Publicado em 25/04/2014, às 10h33 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - aberturas de séries - Divulgação
Galeria - aberturas de séries - Divulgação

Maior e mais popular série de comédia da televisão norte-americana, The Big Bang Theory pode estar com os dias contados, de acordo com o que revelou o showrunner Steve Molaro em entrevista ao site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Dez figurinos de destaque em séries.

A notícia veio um mês depois que a série, atualmente na sétima temporada, ganhou uma grande renovação de três anos. E Molaro irá trabalhar com este limite até que alguém lhe diga o contrário.

“Nunca se sabe. Vou seguir com o [criador] Chuck [Lorre] de que a décima é o fim, até que alguém diga o contrário”, disse Molaro. “Estas decisões estão tão distantes que eu sequer consigo pensar sobre elas. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. É tão distante. A ideia é que sejam dez e depois vamos ver o que acontece.”

Molaro diz não saber qual seria o final da história de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). “Não há um final oficial. Todos nós temos nossas ideias e falamos de algumas coisas às vezes, mas não conseguimos pensar nem quatro episódios adiante, imagine 72?”, diz o showrunner.

Os melhores episódios de réveillon nas séries.

“Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”, completa Molaro.