Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory presta homenagem a Leonard Nimoy

O ator era um dos grandes ídolos dos personagens principais da série

Redação Publicado em 06/03/2015, às 12h27 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i><b>The Big Bang Theory</i></b>
<br><br>
A oitava temporada da série comandada pela gangue nerd estreia no dia 29 de setembro. 
 - Reprodução
<i><b>The Big Bang Theory</i></b> <br><br> A oitava temporada da série comandada pela gangue nerd estreia no dia 29 de setembro. - Reprodução

Jornada nas Estrelas e Spock eram assuntos recorrentes entre os protagonistas de The Big Bang Theory, assim como o nome de Leonard Nimoy – que, inclusive, chegou a emprestar a voz dele no episódio “The Transporter Malfunction”, exibido originalmente em 2012. Dessa forma, já era esperado que a série fizesse algum tipo de homenagem ao ator, que morreu no último dia 27, aos 83 anos.

Central Perk, Monk’s Café, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

O capítulo que foi ao ar na última quinta, 5, nos Estados Unidos, já estava pronto quando o ator morreu, mas nos créditos finais, quando tradicionalmente o criador da série, Chuck Lorre, deixa algum tipo de recado para os fãs em uma cartela batizada de “Vanity Card”, foi mostrada uma foto preto e branca de Nimoy com a legenda: “O impacto que você teve na nossa série e nas nossas vidas durará para sempre”.

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.

Em um dos momentos mais lembrados de The Big Bang Theory, Penny (Kaley Cuoco) deu a Sheldon (Jim Parsons) um guardanapo usado por Nimoy, que comeu no restaurante onde ela trabalhava. O presente emocionou Sheldon, que ficou feliz de ter em sua posse o DNA do ídolo.

Os melhores episódios de réveillon nas séries.