Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinquenta Tons de Cinza estreará no Festival de Berlim 2015

Filme estreia no dia seguinte no Brasil, em 12 de fevereiro

Redação Publicado em 22/12/2014, às 12h34 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução

O aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza será exibido pela primeira vez no Festival de Berlim 2015, que será realizado entre os dias 5 e 15 de fevereiro. A première do filme acontecerá no dia 11 de fevereiro, um dia antes da estreia no Brasil.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

A exibição contará com a presença do casal protagonista, interpretado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, além da diretora Sam Taylor-Johnson. O júri da 65ª edição do festival alemão será presidido por Darren Aronofsky (Cisne Negro).

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

Cinquenta Tons de Cinza é inspirado no best-seller da escritora britânica E. L. James e também tem no elenco a cantora Rita Ora, Luke Grimes (Tudo por Ela), Eloise Mumford (The River), Jennifer Ehle (Força Policial) e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro ficou por conta de Kelly Marcel. Assista ao trailer do filme: