Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Hangover Part III ganha fotos de bastidores

Fotos da última parte da trilogia Se Beber, Não Case! mostram John Goodman reunido ao elenco e a “matilha” em um aparente funeral

Redação Publicado em 09/11/2012, às 14h30 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stu, Phil e Doug, aparentemente em um funeral - Divulgação
Stu, Phil e Doug, aparentemente em um funeral - Divulgação

Muito mistério cerca a trama de The Hangover Part III, o terceiro filme da franquia Se Beber, Não Case!. Talvez as primeiras fotos divulgadas joguem alguma luz no problema – ou talvez apenas gerem mais questões - o fato é que o diretor Todd Phillips criou uma conta no Instagram em que publicou oito imagens de bastidores. Nelas, podemos ver pela primeira vez John Goodman em ação ao lado dos atores principais e uma indicação de que, possivelmente, a “matilha” passa por um funeral em suas aventuras.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme estreia em 24 de maio de 2013 e novamente traz no elenco Bradley Cooper (Phil), Ed Helms (Stu), Zach Galifianakis (Alan), Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Mr. Chow), Heather Graham (a stripper Jade), Jeffrey Tambor (Sid Garner), Sasha Barrese (Tracy, esposa de Doug) e Jamie Chung (Lauren, esposa de Stu).

A única e enigmática sinopse revelada até agora conta que desta vez não há um casamento, nem despedida de solteiro, mas que a “matilha” cai na estrada e tudo pode acontecer.