Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office anuncia quais atores participarão do episódio final da série e Steve Carell não é um deles

No encerramento, os funcionários se reúnem em um casamento e dão uma última rodada de entrevistas para o documentário que foi gravado na Dunder Mifflin; Kelly Kapoor e Ryan Howard retornam

Redação Publicado em 25/04/2013, às 21h20 - Atualizado às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office - Reprodução
The Office - Reprodução

O final de The Office se aproxima e o episódio que encerra a série será especial. Steve Carell já havia dito que não vai participar do capítulo e a NBC acaba de confirmar isso. A emissora divulgou uma lista de ex-integrantes do elenco e outros atores que terão uma participação especial no encerramento da trama sobre a empresa fornecedora de papel Dunder Mifflin - e Carell não está nela.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O episódio de uma hora que vai ao ar no próximo dia 16 contará com participações de Mindy Kaling (Kelly Kapoor), B.J. Novak (Ryan Howard), Rachael Harris, Dakota Johnson, Joan Cusack, Ed Begley Jr, Malcolm Barrett, Matt Jones, Andy Buckley, Mike Schur e Bobby Ray Shafer.

Uma prévia da história do episódio já foi revelada: meses depois de ir ao ar o documentário que tem sido gravado na empresa há anos, os funcionários da Dunder Mifflin, os atuais e os do passado, se reúnem para um casamento e uma última rodada de entrevistas. No capítulo, “mistérios são resolvidos” e “pegadinhas são colocadas em prática”, segundo a sinopse oficial.