Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office chegará ao fim na nona temporada

O showrunner Greg Daniels promete surpresas para encerrar a sitcom

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2012, às 10h31 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell e Will Ferrell em cena de <i>The Office</i> - Reprodução
Steve Carell e Will Ferrell em cena de <i>The Office</i> - Reprodução

A próxima temporada de The Office, a nona, será também a última da série. O anúncio foi feito na última terça, 21, pelo showrunner original do programa, Greg Daniels, em uma entrevista por telefone, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly. "Esse ano parece ser a última chance de… fazer um fim artístico para a série", disse Daniels, que retorna para a atração do canal NBC depois de ter deixado o programa na quinta temporada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

The Office bateu recordes de baixa na audiência no ano passado após a saída de Steve Carell, que interpretava Michael Scott, o adorável chefe tapado da divisão de Scranton da Dunder Mifflin.

Daniels prometeu grandes surpresas para a despedida da série, que estreia nos Estados Unidos em 20 setembro: "Estamos planejando uma última temporada grande e empolgante... todas as questões serão respondidas este ano. Vamos ver quem está por trás do documentário."

Em outras notícias relacionadas a The Office, foi relevado que Brian Cranston, astro de Breaking Bad, assumirá o posto de diretor para um episódio dessa temporada intitulado Work Bus, que irá ao ar em 18 de outubro.