Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office vai ganhar spin-off estrelado por Dwight

O bizarro personagem de Rainn Wilson será protagonista de série que pode se passar em uma fazenda de beterrabas

Redação Publicado em 26/01/2012, às 10h25 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson - Reprodução
Rainn Wilson - Reprodução

O Deadline publicou na última quarta, 25, uma notícia que deixará muitos fãs de The Office felizes – especialmente aqueles que gostam do personagem Dwight Schrute (Rainn Wilson). A NBC está trabalhando em um spin-off da série que, segundo o site, pode se passar na fazenda de beterrabas dele, aquela que apareceu algumas vezes em The Office.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A estreia acontecerá no midseason de 2013, se tudo der certo, mas nenhum acordo foi firmado, por enquanto. Caso vingue, a produção será de responsabilidade de Paul Lieberstein, produtor executivo de The Office.

Mesmo que ainda não seja certa a exibição do spin-off, a trama dele será introduzida em um episódio mais ao final da atual temporada de The Office, a oitava.

O plano é que a história gire em torno das dificuldades de tocar a fazenda, que também funciona como uma espécie de hotel, mostrando ainda os problemas da bizarra família Schrute.