Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharknado 2 escala Kelly Osbourne e vocalista do Sugar Ray

Continuação do filme que se tornou hit se passará em Nova York e trará a dupla de protagonistas Ian Ziering e Tara Reid

Redação Publicado em 13/02/2014, às 17h15 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Osbourne - AP
Kelly Osbourne - AP

Ninguém poderia esperar que telefilme Sharknado fosse se tornar um hit – pois virou e agora os produtores correm para encorpar o elenco da continuação. Novos nomes de atores foram anunciados pelo site Deadline.com, dentre eles, Kelly Osbourne e Mark McGrath, vocalista do Sugar Ray.

Sequência de Sharknado promete destruir Nova York

Para Sharknado 2: The Second One, também foram escalados Vivica A. Fox, Andy Dick, Judah Friedlander e Judd Hirsch. Os atores Ian Ziering e Tara Reid, que interpretam Fin e April, respectivamente, também estão de volta nos papeis de protagonistas.

Desta vez, o furacão recheado de tubarões (exatamente isso que você está lendo) atingirá Nova York e que somente Fin e April, que já lidaram com este problema no primeiro longa, poderão ajudar a cidade a suportar o ataque dos animais.

O diretor Anthony Ferrante e o roteirista Thunder Levin, que trabalharam no primeiro filme, também voltam para o segundo, que está previsto para estrear em julho na TV norte-americana. A continuação foi anunciada poucos dias depois de o original ter alcançado altos níveis de audiência e uma resposta ainda maior nas redes sociais. A reprise teve 2,1 milhões de espectadores (a primeira exibição teve 1,4 milhão), e o filme acabou dando origem a uma linha de produtos e até conseguiu ser lançado no cinema, em agosto de 2013.

Sharknado 2: The Second One começa as filmagens na próxima semana e estreia no canal Syfy, nos Estados Unidos, em julho.