Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força: comercial de pilhas pode conter novos detalhes sobre o filme

Longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro

Redação Publicado em 02/11/2015, às 12h05 - Atualizado às 13h41

Star Wars: O Despertar da Força.

Ver Galeria
(10 imagens)

Um novo comercial da marca de pilhas Duracell pode conter detalhes da ainda desconhecida trama de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força , filme que chega aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

O enredo do comercial é o de duas crianças que embarcam em uma brincadeira na qual tem de lutar contra Stormtroopers. No vídeo aparece o robô C-3PO com o braço vermelho, elemento até então inédito. A propaganda ainda mostra uma das crianças com vestimentas e penteado semelhantes aos da misteriosa personagem Rev, interpretada por Daisy Ridley.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

Nada sobre a vida de Rev foi revelado, com isso, especulações sobre a trama particular dela são algo comum no universo de Star Wars. No comercial, a garotinha usa poderes da Força contra os adversários e ainda porta um sabre de luz, indicando que pode ser uma Jedi.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Em entrevista ao site Adweek, Seth Jacobs, diretor criativo do comercial, afirmou que os figurinos foram cedidos pela Disney, que detém os direitos sobre o filme. "Tudo foi muito genuíno com o universo de Star Wars. Tanto que os trajes utilizados vieram dos estúdios de O Despertar da Força, de Londres para Los Angeles, onde nós gravamos. Depois, eles foram vigiados por seguranças da Disney, 24 horas por dia, durante a nossa filmagem".

Veja o comercial abaixo:

Ainda de acordo com o site, a voz de C-3PO foi dublada pelo ator Anthony Daniels, responsável pela voz do personagem nos filmes. A franquia recentemente vendeu informações sobre o filme para a produção de brinquedos licenciados da Hasbro.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.