Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As Tartarugas Ninja ganha música por Wiz Khalifa, Juicy J e Ty Dolla $ign

“Shell Shocked” tem videoclipe com imagens do filme de Michael Bay

Redação Publicado em 23/07/2014, às 17h16 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tartarugas Ninja - Divulgação
Tartarugas Ninja - Divulgação

Falta pouco tempo para a estreia de As Tartarugas Ninja e o filme produzido por Michael Bay ganhou uma música feita pelos rappers Wiz Khalifa, Juicy J e Ty Dolla $ign. A faixa, batizada de “Shell Shocked”, é acompanhada por um videoclipe com novas imagens do longa (veja abaixo).

Veja quatro pôsteres de As Tartarugas Ninja.

Com letras cômicas e simples, a canção aborda a paixão dos protagonistas por pizza e traz versos como: “Você sabe que eu te protejo como um casco de tartaruga”. O vídeo mostra algumas das imagens já divulgadas nos primeiros trailers do filme, bem como novos inéditos de Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael.

Assista ao segundo trailer do filme, com imagens do Destruidor e do Mestre Splinter.

O novo As Tartarugas Ninja, que estreia no Brasil no dia 14 agosto, conta com Megan Fox (Garota Infernal) como a destemida jornalista April O’Neil, além de Will Arnett (MIB³ - Homens de Preto 3), Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Danny Woodburn (Os Flintstones em Viva Rock Vegas).

Johnny Knoxville vai dublar Leonardo em As Tartarugas Ninja.

A trama mostra uma Nova York caótica, que serve de fundo para as jovens tartarugas, que têm como objetivo salvar a cidade da mais temível ameaça: o Destruidor. As Tartarugas Ninja tem direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2).

Veja abaixo o videoclipe e em seguida a música “Shell Shocked” completa.