Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Voice é renovado para mais duas temporadas

NBC exibirá o programa no outono e na primavera de 2013, na América do Norte

Rolling Stone EUA Publicado em 25/09/2012, às 20h40 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira se apresentará em Brasília nesta quinta, 24 - AP
Shakira se apresentará em Brasília nesta quinta, 24 - AP

A NBC renovou The Voice para mais duas temporadas, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. O programa de competição entre cantores voltará no outono e na primavera do ano que vem (na América do Norte), garantindo a quarta e a quinta temporadas do reality. Usher e Shakira (foto) já estavam escalados para substituir os jurados Cee Lo Green e Christina Aguilera na quarta temporada, enquanto estes tiram umas férias do programa.

Crítica: The Voice Brasil acerta em privilegiar a melhor voz

"Essa renovação garantirá a muitos fãs dedicados de The Voice que esse reality inovador continue trazendo para a atenção de todos, ao longo do ano que vem, algumas das novas vozes mais talentosas", disse o presidente de entretenimento da NBC Robert Greenblatt em um comunicado. "Com a adição de Usher e Shakira como treinadores, ao lado de Christina, Cee Lo, Adam e Blake [Shelton] no ciclo seguinte, nós sabemos que esse programa incrivelmente viciante se manterá ainda mais relevante conforme avançamos por essa empolgante temporada."