Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead deve ganhar série derivada com outros humanos tentando sobreviver ao apocalipse zumbi

Episódio piloto foi encomendado pela emissora norte-americana AMC

Redação Publicado em 05/09/2014, às 15h18 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução
Cena de <i>The Walking Dead</i> - Reprodução

Enfim, é oficial: a emissora norte-americana AMC encomendou o episódio piloto para uma série derivada de The Walking Dead, mostrando como outras pessoas lidam com o mundo infestado de “caminhantes” (“walkers”, em inglês), como são chamados os zumbis neste universo catastrófico criado nas HQs de Robert Kirkman.

Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.

Kirkman, aliás, será o produtor-executivo da nova série caso o episódio piloto – escrito por ele e por Dave Erickson, co-criador de The Walking Dead, e showrunner da nova série baseada na infestação de zumbis.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

“Quase desde o começo de The Walking Dead na AMC, os fãs ficaram curiosos para saber como o apocalipse zumbi aconteceu em outras partes do mundo”, disse Charlie Collier, presidente da emissora norte-americana.

Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.

“Essa é a questão que mais chegam a nós – isso e pedidos para aparições como zumbi”, continuou o executivo. “Todos nós estamos seguindo com cuidado para garantir que ofereceremos aos fãs algo que seja realmente envolvente, convincente e inesquecível. Estamos animadíssimos em dar esse próximo passo.”

Veja foto de Daryl Dixon na quinta temporada de The Walking Dead.

A quinta temporada de The Walking Dead começa no dia 12 de outubro, nos Estados Unidos, e dois dias depois no Brasil, através do canal por assinatura Fox.