Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

24 Horas deve voltar com 13 episódios inéditos

A notícia ainda não foi confirmada pela Fox, mas o forte boato pode ser oficializado na próxima segunda, 13

Redação Publicado em 10/05/2013, às 18h01 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
24 Horas - Reprodução
24 Horas - Reprodução

Com Touch cancelada e seu protagonista Kiefer Sutherland liberado, aumentaram os boatos de que 24 Horas terá novos episódios produzidos. A história começou no Deadline, que anunciou que as negociações para uma minitemporada ainda estavam bem no começo, e agora o site da revista Entertainment Weekly diz ter fontes que afirmam que, se a negociação vingar, serão mesmo 13 episódios (o que não é tão pouco assim, é o equivalente a uma temporada dos canais a cabo).

Kiefer Sutherland e o sucesso de 24 Horas foram a matéria de capa da edição 6, março/2007, da Rolling Stone Brasil. Leia aqui.

A Fox ainda não se manifestou a respeito do assunto. Na próxima segunda, 13, acontece o “upfront” do canal, evento comercial em que serão reveladas as novidades de programação para a próxima temporada.

Fica a dúvida de como a série fará com esses 13 episódios, já que seu formato tradicional por oito anos foi contar em tempo real, ao longo de 24 episódios, como foram as 24 horas de um dia na vida de Jack Bauer.