Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

American Horror Story: sexta temporada ganha novos teasers

Novo ano da série estreia em 14 de setembro nos Estados Unidos e terá o retorno de Lady Gaga, Cheyenne Jackson e Angela Basset

Redação Publicado em 15/08/2016, às 17h08 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>American Horror Story</i>, sexta temporada - Reprodução
<i>American Horror Story</i>, sexta temporada - Reprodução

Às vésperas de estrear na TV norte-americanas (em 14 de setembro, no canal FX), a próxima temporada de American Horror Story ainda é um mistério. A série, que desde julho vem liberando enigmáticos teasers de seu sexto ano, divulgou nesta segunda, 15, mais uma prévia. Assista abaixo.

Intitulado “Blind Date” (“Encontro às Cegas”, em português), o vídeo de 16 segundos faz uma referência ao clássico do terror O Monstro da Lagoa Negra, lançado em 1954 e estrelado por Richard Carlson e Julie Adams. No teaser, uma mulher é submersa em águas turvas por uma criatura misteriosa.

Depois de doze prévias divulgadas, cada uma tratando de um assunto diferente – de abdução alienígena a referências cinematográficas antigas –, a sexta temporada ainda não teve o tema divulgado.

John Landgraft, presidente do FX, declarou durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, que a trama da sexta temporada de AHS não será revelada até a estreia dos novos episódios em setembro.

“Decidimos que seria mais divertido criar um mistério este ano, e é isso que estamos fazendo”, afirmou Landgraft na ocasião. “A equipe de marketing do FX fez muito mais trailers para essa temporada do que você vê normalmente em AHS. Mas apenas um deles é necessário.”

No entanto, apesar do mistério, foram confirmados para o elenco do programa criado por Ryan Murphy (Glee, Niptuck) e Brad Falchuk (Scream Queens) Lady Gaga, Cheyenne Jackson e Angela Bassett. O mais recente ano de AHS, chamado Hotel (2015), rendeu duas indicações à série na próxima premiação do Emmy (ambas de atriz coadjuvante, para Sarah Paulson e Kathy Bates).

Veja “Blind Date”, 12º teaser de American Horror Story.

Assista aos demais teasers abaixo.