Série American Horror Story pode ser dividida em duas temporadas em 2016

Quinto ano da atração de terror estreia em 7 de outubro deste ano

Redação Publicado em 28/08/2015, às 12h57 - Atualizado em 03/09/2015, às 09h54

Lady Gaga em American Horror Story

Ver Galeria
(2 imagens)

Prestes a entrar na quinta temporada com American Horror Story: Hotel, que estreia em 7 de outubro deste ano, a série de terror norte-americana tem planos para mais duas levas de novos capítulos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, um dos cocriadores da série ao lado de Brad Falchuk, revelou que a trama pode ser dividida a partir de 2016.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

“No ano que vem, podemos fazer uma temporada no outono e outra na primavera. Temos que decidir. Estamos fazendo algo que nunca fizemos antes com dois grupos diferentes de roteiristas. A próxima coisa que vamos produzir é muito diferente. Não menor e também não opulenta. Mais escura.”

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

American Horror Story: Hotel terá a participação de Lady Gaga como uma das principais personagens. A cantora pop interpretará uma dama "interessada por arte, moda e pessoas" que se envolverá em um “quadrado” amoroso bissexual, segundo Murphy. “Ela tem um plano sinistro que é revelado no primeiro episódio”.

Os personagens que terão relações com Gaga serão vividos por Matt Bomer (O Preço do Amanhã), Angela Bassett (Lanterna Verde) e Cheyenne Jackson (Minha Vida com Liberace). Sarah Paulson, Kathy Bates, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Denis O’Hare também atuarão na trama.

Jessica Lange admite a hipótese de retornar a American Horror Story.

Além deles, já havia sido anunciado que a modelo Naomi Campbell faria uma participação especial na quinta temporada de American Horror Story. Recentemente, ela atuou no seriado Empire. Ryan Murphy disse ainda que American Horror Story: Hotel foi inspirado em um vídeo de segurança de um hotel de Los Angeles revelado há dois anos. As imagens flagram uma garota que nunca mais foi vista.