Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série American Horror Story pode ser dividida em duas temporadas em 2016

Quinto ano da atração de terror estreia em 7 de outubro deste ano

Redação Publicado em 28/08/2015, às 12h57 - Atualizado em 03/09/2015, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Lady Gaga em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Prestes a entrar na quinta temporada com American Horror Story: Hotel, que estreia em 7 de outubro deste ano, a série de terror norte-americana tem planos para mais duas levas de novos capítulos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, um dos cocriadores da série ao lado de Brad Falchuk, revelou que a trama pode ser dividida a partir de 2016.

Emmy 2015: Game Of Thrones lidera em indicações, veja a lista completa de concorrentes.

“No ano que vem, podemos fazer uma temporada no outono e outra na primavera. Temos que decidir. Estamos fazendo algo que nunca fizemos antes com dois grupos diferentes de roteiristas. A próxima coisa que vamos produzir é muito diferente. Não menor e também não opulenta. Mais escura.”

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

American Horror Story: Hotel terá a participação de Lady Gaga como uma das principais personagens. A cantora pop interpretará uma dama "interessada por arte, moda e pessoas" que se envolverá em um “quadrado” amoroso bissexual, segundo Murphy. “Ela tem um plano sinistro que é revelado no primeiro episódio”.

Os personagens que terão relações com Gaga serão vividos por Matt Bomer (O Preço do Amanhã), Angela Bassett (Lanterna Verde) e Cheyenne Jackson (Minha Vida com Liberace). Sarah Paulson, Kathy Bates, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Denis O’Hare também atuarão na trama.

Jessica Lange admite a hipótese de retornar a American Horror Story.

Além deles, já havia sido anunciado que a modelo Naomi Campbell faria uma participação especial na quinta temporada de American Horror Story. Recentemente, ela atuou no seriado Empire. Ryan Murphy disse ainda que American Horror Story: Hotel foi inspirado em um vídeo de segurança de um hotel de Los Angeles revelado há dois anos. As imagens flagram uma garota que nunca mais foi vista.