Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amor Sem Fim, estrelado por Brooke Shields e dirigido por Franco Zeffirelli, ganhará remake

A diretora Shana Feste está realizando testes para definir quem ficará com o papel que foi de Brooke; saiba quem são as candidatas

Redação Publicado em 08/02/2013, às 10h08 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Sem Fim - Reprodução
Amor Sem Fim - Reprodução

O romance Amor Sem Fim (1981), estrelado por Brooke Shields e dirigido por Franco Zeffirelli, ganhará um remake e a Universal está buscando uma nova estrela para o papel que foi de Shields. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, há quatro candidatas sendo consideradas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator australiano em ascensão Brenton Thwaites ainda não foi escalado, mas é o preferido para atuar como protagonista masculino. Ele vai ajudar nas leituras das atrizes durante o teste, que acontece nesta sexta, 8, em Los Angeles, e terá Sarah Bolger (a Princesa Aurora de Once Upon a Time), Olivia Cooke (Bates Motel), a australiana Sophie Lowe e Gabriella Wilde, que estará no remake de Carrie, A Estranha.

O filme, que saiu logo depois de Lagoa Azul, ajudou a transformar Shields em estrela. A ideia é que o mesmo aconteça com a nova protagonista.