Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ian McKellen e Patrick Stewart não estarão em X-Men: Apocalypse

Em entrevista, intérprete do Professor Xavier afirmou que a nova produção explora os anos de juventude dos personagens

Redação Publicado em 19/01/2015, às 18h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian McKellen e Patrick Stewart. - Jonathan Short/AP
Ian McKellen e Patrick Stewart. - Jonathan Short/AP

Os produtores da franquia X-Men tem explorado cada vez mais a complexidade da trama, inserindo a cada filme novos personagens e abordando os diversos momentos da história de cada mutante. Para isso, entretanto, alguns grandes nomes da franquia não participam de certos longas da série. É o exemplo de Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier), que não estarão no elenco de X-Men: Apocalypse.

Oscar Isaac será o vilão Apocalipse em novo filme da saga X-Men.

A informação foi confirmada em entrevista concedida pelo próprio Stewart ao Yahoo! Movies: "Descobri um pouco mais sobre o filme recentemente. Ele contará a história da juventude dos personagens. Por isso, nós não vamos aparecer".

Elle Fanning e Chloe Moretz disputam o papel de Jean Grey em X-Men: Apocalipse.

Os produtores do longa estão em fase de testes para os papéis dos jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Sem as digressões temporais que marcaram X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, McKellen e Stewart, que interpretam mutantes em idades já avançadas, ficaram sem espaço na trama.

Leia a entrevista concedida por Hugh Jackman à Rolling Stone em 2009.

Magneto de Professor Xavier, quando jovens, continuarão a ser representados por Michael Fassbender e James McAvoy, respectivamente. Um dos principais conflitos abordados pelo próximo filme será o relacionamento entre Magneto e Mística, interpretada por Jennifer Lawrence.

A previsão é de que X-Men: Apocalipse chegue aos cinemas em maio de 2016.