Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ian McKellen está orgulhoso por Elliot Page se declarar transgênero: ‘Tudo fica melhor’

O astro de Magneto também disse estar decepcionado por não perceber a situação de Elliot Page no set de X-Men

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Elliot Page (Rich Polk/Getty Images for IMDb) e Ian McKellen (Ben Hider/AP)
Montagem de Elliot Page (Rich Polk/Getty Images for IMDb) e Ian McKellen (Ben Hider/AP)

Após Elliot Page usar as redes sociais para falar sobre transgeneridade, diversos artistas declararam apoio ao ator - e o veterano Ian McKellen, o Magneto de X-Men, também disse estar “feliz” pelo anúncio de Page. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Elliot Page agradece apoio dos fãs após se declarar transgênero: ‘Maior presente’

Em 1988, McKellen disse ao público que era homossexual - e, em entrevista à Atitude, o ator falou sobre a importância desse momento: “Tudo fica melhor porque você ganha autoconfiança. Assim, você fica melhor em termos de relacionamento, amigos de todos os tipos, família, se tiver sorte. No meu caso, penso que em todos os casos, a atuação está fadada a mudar e melhorar”, disse o ator.

O astro também relembrou um momento no set de X-Men 3: O Confronto Final no qual ele não conseguia ouvir as falas de Elliot Page, e chegou a dizer: "Olha, se você não pode falar, você se importaria quando terminar de falar, apenas deixando cair sua mão para que eu saiba quando você terminar de falar?".

+++LEIA MAIS: Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

Contudo, com o anúncio de Page, McKellen disse entender a situação durante as filmagens: “Agora é Elliot. E estou muito feliz por Elliot. E tão decepcionado comigo mesmo que não detectei qual era a dificuldade de comunicação dele”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL