Anger Management exibirá 90 episódios inéditos em dois anos

Serão cerca de 45 episódios por ano, quase o dobro do que é comum para uma sitcom

Redação Publicado em 09/01/2013, às 17h43 - Atualizado às 17h45

O segundo episódio da temporada chama-se “Charlie’s Dad Starts To Lose It”
Reprodução / Spoiler TV

O canal FX inovou bastante ao anunciar, antes mesmo da estreia de Anger Management, que se a audiência da nova série de Charlie Sheen agradasse logo no início, ela seria automaticamente renovada para mais 90 episódios, ao todo, além dos dez já garantidos da primeira temporada. A medida super arriscada garantiria à atração a possibilidade de entrar em syndication (o que quer dizer que uma outra emissora e estações de TV locais poderão adquirir os direitos para exibir os episódios antigos diariamente). Em agosto do ano passado, o FX anunciou que liberou a produção dos 90 capítulos e, nesta quarta, 9, fez outra revelação surpreendente: eles serão todos exibidos em apenas dois anos.

Charlie Sheen leva sua imagem para a reabilitação em Anger Management.

Normalmente, temporadas de séries com episódios de meia hora têm no máximo 24 episódios por temporada - na TV a cabo, como é o caso, costumam ser menos ainda. Nesse novo esquema, em 2013 e 2014 serão exibidos cerca de 45 episódios de Anger Management em cada ano. A segunda temporada estreia no próximo dia 17, nos Estados Unidos.

O FX contou a novidade durante o encontro com a imprensa promovido pela Television Critics Association, em Los Angeles. Na mesma ocasião, foi confirmado que Martin Sheen, pai de Charlie, será uma presença constante na série a partir de agora – ele também é o pai de Charlie na ficção.