Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anger Management exibirá 90 episódios inéditos em dois anos

Serão cerca de 45 episódios por ano, quase o dobro do que é comum para uma sitcom

Redação Publicado em 09/01/2013, às 17h43 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O segundo episódio da temporada chama-se “Charlie’s Dad Starts To Lose It” - Reprodução / Spoiler TV
O segundo episódio da temporada chama-se “Charlie’s Dad Starts To Lose It” - Reprodução / Spoiler TV

O canal FX inovou bastante ao anunciar, antes mesmo da estreia de Anger Management, que se a audiência da nova série de Charlie Sheen agradasse logo no início, ela seria automaticamente renovada para mais 90 episódios, ao todo, além dos dez já garantidos da primeira temporada. A medida super arriscada garantiria à atração a possibilidade de entrar em syndication (o que quer dizer que uma outra emissora e estações de TV locais poderão adquirir os direitos para exibir os episódios antigos diariamente). Em agosto do ano passado, o FX anunciou que liberou a produção dos 90 capítulos e, nesta quarta, 9, fez outra revelação surpreendente: eles serão todos exibidos em apenas dois anos.

Charlie Sheen leva sua imagem para a reabilitação em Anger Management.

Normalmente, temporadas de séries com episódios de meia hora têm no máximo 24 episódios por temporada - na TV a cabo, como é o caso, costumam ser menos ainda. Nesse novo esquema, em 2013 e 2014 serão exibidos cerca de 45 episódios de Anger Management em cada ano. A segunda temporada estreia no próximo dia 17, nos Estados Unidos.

O FX contou a novidade durante o encontro com a imprensa promovido pela Television Critics Association, em Los Angeles. Na mesma ocasião, foi confirmado que Martin Sheen, pai de Charlie, será uma presença constante na série a partir de agora – ele também é o pai de Charlie na ficção.