Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arquivo X: divulgados dois trailers que marcam o retorno da série

Novos capítulos da trama serão exibidos na televisão norte-americana em janeiro de 2016

Redação Publicado em 29/09/2015, às 11h48 - Atualizado em 20/11/2015, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scully (Gillian Anderson) em <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo
Scully (Gillian Anderson) em <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo

Foi divulgado nesta segunda-feira, 28, um novo trailer de Arquivo X. Divido em duas partes, o clipe traz cenas do encontro entre os protagonistas Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Aparecem também Mitch Pileggi, no papel de Walter Skinner, do FBI, e William B. Davis, que interpreta o vilão “O Homem Fumante”.

Fox divulga teaser animado da nova temporada de Arquivo X.

A nova temporada de Arquivo X será transmitida pelo canal Fox norte-americano a partir de 25 de janeiro de 2016. O segundo episódio vai ao ar no dia seguinte e os outros quatro (são seis, no total) serão exibidos nas segundas-feiras subsequentes.

Veja o mais recente teaser revelado de Arquivo X.

Em agosto foi revelado que nesta fase da série os parceiros detetives Mulder e Scully tomarão rumos diferentes. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, uma cena da série foi exibida a jornalistas e mostrava um desentendimento entre os personagens. A Fox posteriormente confirmou a separação do casal.

Mulder e Scully não estarão juntos nos novos episódios de Arquivo X.

Originalmente, Arquivo X foi ao ar, nos Estados Unidos, entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.

Assista aos trailers abaixo