Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arquivo X: Gillian Anderson divulga a primeira imagem de nova temporada

Começaram nesta segunda-feira, 8, no Canadá, as filmagens do novo ano da série

Redação Publicado em 08/06/2015, às 15h54 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gillian Anderson como Dana Scully em cena de <i>Arquivo X</i>. - Reprodução/Vídeo
Gillian Anderson como Dana Scully em cena de <i>Arquivo X</i>. - Reprodução/Vídeo

Em imagem publicada no Twitter, a atriz Gillian Anderson deu aos fãs uma pequena pista de como será a nova versão da detetive Dana Scully. As filmagens da nova temporada de Arquivo X começaram nesta segunda, 8, em Vancouver, no Canadá, e a estrela aproveitou para instigar a curiosidade dos fãs sobre o retorno da série.

David Duchovny fala sobre Arquivo X com exclusividade para a RS Brasil. Leia aqui.

Em anúncio recente, a Fox confirmou que a dupla de agentes volta às telinhas em 24 de janeiro de 2016, para o primeiro episódio de uma temporada inédita – o segundo será exibido no dia seguinte, 25.

Arquivo X ainda pode voltar, diz ator David Duchovny.

O novo ano de Arquivo X terá seis episódios. "Tivemos um intervalo comercial de mais de uma década. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", disse Chris Carter, criador da atração, em um comunicado oficial.

Criador de Arquivo X levará série para os quadrinhos.

Arquivo X ficou no ar (nos Estados Unidos) entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008. O retorno da série, no entanto, ainda não tem data de lançamento prevista.

Em entrevista no início de janeiro, Gillian Anderson disse que está “muito entusiasmada” com o projeto. Recentemente, ela atuou no seriado Hannibal, da NBC, e protagonizou The Fall, da BBC. Enquanto isso, Duchovny faz parte do elenco de Aquarius, nova série criminal sobre Charles Manson.