Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arrested Development “definitivamente” irá continuar, diz criador da série

Mitch Hurwitz cogita, inclusive, transportar o programa para o cinema

Redação Publicado em 29/07/2013, às 09h24 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finais de sitcoms (galeria) - Arrested Development - Reprodução
Finais de sitcoms (galeria) - Arrested Development - Reprodução

O criador de Arrested Development Mitch Hurwitz confirmou que a série não deve acabar e mais tramas estão por vir durante a participação dele no Just For Laughs, festival de humor em Montreal. As informações são do site Chortle.

Entrevista: Arrested Development retorna – Michael Cera, Jason Bateman e outros integrantes do elenco falam sobre a série.

Ao ser questionado a respeito dos rumores de que o programa ganharia mais um ano de episódios, ela foi simples: “definitivamente”.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

A série, que retrata a vida da família Bluth, liderada por Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett e Michael Cera, ganhou recentemente uma nova temporada transmitida pelo Netflix, servidor de filmes e séries via streaming, ou seja, pela internet.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Hurwitz, contudo, ainda é vago ao indicar qual é o futuro previsto para Arrested Development. “Eu não paro de pensar nisso”, diz ele. “Por que nós não fazemos um filme e, depois, fazemos a série? Essa série é construída com picos de história.”

Recentemente, Brian Grazer, produtor executivo da produtora Imagine Entertainment, sócio de Ron Howard, responsáveis pelo programa, revelou vontade em criar mais uma temporada da série. “Nós estamos em negociações com eles [Netflix] para fazer outra [temporada]”, disse ele. “Eles também estão interessados nisso.”