Arrested Development ganhará trilha sonora

O álbum terá 42 músicas da comédia cult

Rolling Stone EUA Publicado em 26/10/2013, às 14h25 - Atualizado às 16h27

Série em Portugal (galeria) - De Mal a Pior
Divulgação/Fox

Se pensarmos na paródia de Gob de "It Ain't Easy Being White" e nas aventuras de Dr. Fünke's 100% Natural Good-Time Family Band Solution, fica fácil concluir que a música sempre foi uma parte essencial da série cult de comédia Arrested Development. Agora, as canções originais, e hilárias, da série serão reunidas em uma trilha sonora: At Long Last. . . Music and Songs from Arrested Development sai no dia 19 de novembro. De acordo com o Indiewire, as canções foram escritas pelo compositor David Schwartz, que diz que o álbum de 42 faixas foi criado depois de muitos pedidos dos fãs.

Entrevista: Arrested Development retorna – Michael Cera, Jason Bateman e outros integrantes do elenco falam sobre a série.

“A maior parte das faixas compostas para a série foi feita de forma bem orgânica, mas frequentemente o criador [Mitch Hurwitz] me ligava pedindo para pensar em algumas letras. Quando se trata de humor e paródias, Mitch confia muito dos fãs muito inteligentes da série. Ele nunca quer que as referências musicais sejam óbvias demais”.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Um streaming de “Get Away" (cantada pelo personagem da série Mark Cherry, um ex-ídolo adolescente) pode ser ouvido abaixo.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.