Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar 2 deverá atrasar e sair depois de 2014

“O mais importante é fazer direito... os filmes fazem a data de lançamento, não são as datas de lançamento que fazem os filmes”, disse o produtor Jon Landau

Redação Publicado em 04/04/2012, às 13h30 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar - Reprodução/Flickr Oficial
Avatar - Reprodução/Flickr Oficial

Quando foi anunciado oficialmente, em outubro de 2010, Avatar 2 estava planejado para dezembro de 2014, seguido de Avatar 3, com estreia prevista para dezembro de 2015. Mas agora o produtor Jon Landau afirma que as estimativas a respeito dos longas de James Cameron provavelmente não serão cumpridas. Em entrevista para o site da revista Empire, ele disse que "2014 será uma data difícil da gente cumprir”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“O mais importante é fazer direito... os filmes fazem a data de lançamento, não são as datas de lançamento que fazem os filmes."

Apesar disso, ele garante que a produção das continuações já começou. Os supervisores de animação e de efeitos digitais já estão trabalhando e algumas capturas submarinas estão sendo realizadas. Veja a entrevista abaixo.