Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar vai virar tema de parque de diversões da Disney

Atração baseada em filme de James Cameron começará a ser construída em 2013, em Orlando

Redação Publicado em 21/09/2011, às 15h59 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar - Reprodução/Flickr Oficial
Avatar - Reprodução/Flickr Oficial

Em um anúncio realizado na última terça, 20, a Disney e a Fox revelaram que criarão uma atração baseada no filme Avatar para o parque Animal Kingdom, em Orlando. Com o aval do diretor James Cameron, as obras terão início em 2013 e sua inauguração será, possivelmente, junto com o lançamento de Avatar 2, previsto para dezembro de 2014.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Avatar criou um mundo em que os espectadores podem descobrir novas coisas seguidas vezes”, disse Cameron no anúncio. “Agora, através desta incrível parceria com a Disney, poderemos trazer Pandora [Local onde é ambientado o filme] à vida como jamais antes.”

A ideia da atração no Animal Kingdom, segundo o diretor, é dar a oportunidade dos fãs de viverem como os Na’vi, povo nativo de Pandora, por um dia. “Queremos ir além dos limites atuais de inovação tecnológica e oferecer aos visitantes dos parques a chance de ver, ouvir e tocar o mundo de Avatar com um senso de realidade sem precedentes”, disse o diretor.