Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bad, de Michael Jackson, ganhará edição especial com material inédito

Pacote incluirá DVD de show em Wembley, demos e versão remasterizada do disco original

Rolling Stone EUA Publicado em 22/05/2012, às 11h51 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad - Di
Bad - Di

Bad, álbum de Michael Jackson, vai ganhar uma reedição de luxo em 18 de setembro, em comemoração ao aniversário de 25 anos do lançamento. O pacote, chamado Bad 25, terá três CDs, um DVD e um booklet.

O DVD irá incluir imagens do arquivo pessoal de Michael, gravadas no estádio Wembley, em Londres, em 16 de junho de 1988. Será o primeiro show da turnê Bad a ganhar lançamento oficial. Segundo comunicado, o vídeo não terá cortes: o que será mostrado é exatamente o que foi visto pelo público de 72 mil pessoas, incluindo a Princesa Diana, que também estava na plateia.

Um CD com o áudio do show de Wembley e uma versão remasterizada do álbum original também estarão inclusos. O terceiro disco terá demos nunca lançadas de músicas que não entraram em no trabalho.

Uma edição standart também chegará às lojas, incluindo o disco remasterizado e material inédito, (sem a performance de Wembley).