Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega ao home vídeo em novembro

O filme estará nas lojas dia 29, mas a pré-venda do Blu-ray e DVD será iniciada no dia 17 de outubro

redação Publicado em 13/10/2012, às 13h16

VERDADEIRO O Batman de Christopher Nolan, interpretado por Christian Bale, é mais realista do que os de filmes anteriores
RON PHILLIPS/TM & © DC COMICS/WARNER BROS. PICTURES

Com Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan finalizou a trilogia do Homem-Morcego nos cinemas. Mas, como bem se sabe, não é o fim. O filme voltará, desta vez para as prateleiras, no dia 29 de novembro.

Leia entrevista com Christopher Nolan

Em comunicado, a Warner Bros., detentora dos direitos de distribuição do filme, anunciou que o filme será vendido em quatro versões: Blu-Ray duplo, DVD duplo, somente um DVD e em cópia digital.

Para os colecionadores e fãs do herói sombrio, também chegará ao Brasil uma versão, em Blu-ray, com uma réplica da máscara do Batman rachada, como é exibida em dado momento do filme.

Também será lançado, como de praxe, um box com toda a trilogia de Nolan. Ainda não há informações sobre os preços e mais detalhes sobre os extras dos produtos. A partir do dia 17 de outubro, será possível adquirir o filme na pré-venda online.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge chegou aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho deste ano e colocou um ponto final na ideia desenvolvida por Nolan desde 2005, quando lançou Batman Begins.

Até o momento, a trilogia foi indicada a nove estatuetas do Oscar: uma para o primeiro longa e oito no segundo, Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Foi neste que Heath Ledger ganhou o prêmio póstumo por sua brilhante atuação como Coringa.