Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman v. Superman: Dawn of Justice tem lançamento adiantado e chega aos cinemas em março de 2016

Vídeo do set de gravações feito por um fã revela Bruce Wayne com mechas de cabelos brancos

Redação Publicado em 06/08/2014, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2014, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman ao lado do batmóvel - Reprodução / Twitter
Ben Affleck como Batman ao lado do batmóvel - Reprodução / Twitter

Uma boa notícia para os fãs do Batman, Superman, Mulher-Maravilha e dos outros super-heróis de Batman v. Superman: Dawn of Justice: o filme teve a data de lançamento adianta em mais de um mês. O longa, que chegaria aos cinemas em 6 de maio de 2016, agora estreará nas telonas no dia 25 de março do mesmo ano.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

A informação, divulgada pelo The Wrap, também dá conta de que a mudança ocorreu por uma vontade da Warner Bros. de evitar uma “competição” nas bilheterias com a Marvel, uma vez que o terceiro filme do Capitão América estrearia na mesma semana que Batman v. Superman.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

De acordo com o site, o recuo da Warner pode ter a ver com o sucesso de Guardiões da Galáxia – que já levou milhões aos cinemas na última semana –, uma vez que Batman v. Superman é visto como o suprassumo do universo cinematográfico da DC Comics e os produtores não querem desperdiçar o potencial dos super-heróis com esse tipo de competição.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Batman v. Superman: Dawn of Justice também teve uma gravação feita por um fã, no set do filme, divulgada na internet. As imagens revelam o ator Ben Affleck interpretando Bruce Wayne – o alter ego do Batman. O personagem aparece com cabelos brancos, confirmando que o super-herói que irá travar a batalha com o Superman no longa será mais velho do que o habitual.