Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman v. Superman: Dawn of Justice terá cenas rodadas no Marrocos

Filmagens serão realizada nas cidades de Casablanca e Uarzazate

Redação Publicado em 20/08/2014, às 20h23 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i>  - Divulgação
Henry Cavill como Superman em <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i> - Divulgação

O filme Batman v. Superman: Dawn of Justice terá algumas cenas rodadas no Marrocos entre os meses de setembro e dezembro deste ano. O longa, que atualmente está sendo gravado em Detroit, em Estados Unidos, chega às telonas em 25 de março de 2016. Em entrevista à agência EFE, Abderazak Zitouni, presidente da Uarzazate Films Commission, responsável pela produção no país africano, explicou que as filmagens serão realizada nas cidades de Casablanca e Uarzazate, um dos destinos preferidos de produções estrangeiras.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Recentemente, a data de estreia do filme foi adiantada. A informação, divulgada pelo The Wrap, também deu conta de que a mudança ocorreu por uma vontade da Warner Bros. de evitar uma “competição” nas bilheterias com a Marvel, uma vez que o terceiro filme do Capitão América estrearia na mesma semana em que Batman v. Superman.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

De acordo com o site, o recuo da Warner pode ter a ver com o sucesso de Guardiões da Galáxia – que já levou milhões aos cinemas na última semana –, uma vez que Batman v. Superman é visto como o suprassumo do universo cinematográfico da DC Comics e os produtores não querem desperdiçar o potencial dos super-heróis com esse tipo de competição.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Batman v. Superman: Dawn of Justice também teve uma gravação feita por um fã, no set do filme, divulgada na internet. As imagens revelam o ator Ben Affleck interpretando Bruce Wayne – o alter ego do Batman. O personagem aparece com cabelos brancos, confirmando que o super-herói que irá travar a batalha com o Superman no longa será mais velho do que o habitual.

O longa ainda terá no elenco Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred). Voltam ao elenco os atores de O Homem de Aço (reinício da história do Superman nos cinemas) como Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Holly Hunter.