Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman vs. Superman: foto de Ben Affleck usando uniforme alternativo do Batman é divulgada

O filme chega às telonas em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 14/07/2015, às 11h52 - Atualizado em 29/07/2015, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck - Batman v Superman: Dawn of Justice - Reprodução / Twitter
Ben Affleck - Batman v Superman: Dawn of Justice - Reprodução / Twitter

Após a divulgação de um eletrizante trailer na última sexta, 10, durante a Comic-Con, na Califórnia, Clay Enos, fotógrafo oficial do set de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, publicou uma imagem na qual Ben Affleck aparece vestido com um uniforme alternativo do Homem Morcego.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Sem descrever o registro, Enos não deu nenhuma pista sobre a produção. No entanto, a vestimenta ostentada por Affleck lembra muito as roupas usadas por Batman nas HQs JSA: The Liberty Files, escritas por Dan Jolley e Tony Harris.

#Repost @cruelfilms ??? That was fun Photo by @clayenos

Uma foto publicada por Clay Enos (@clayenos) em

Recentemente, foi revelada a sinopse do longa-metragem: “Temendo as ações descontroladas de um super-herói quase deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, conforme o mundo questiona o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Pelo resumo, fica claro que haverá o confronto já anunciado entre os super-heróis que dão nome ao filme. Além disso, agora se sabe que, com uma “nova ameaça surgindo rapidamente”, é possível que os dois abandonem o embate entre eles para lutar contra um inimigo em comum.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

O filme envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o filme com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Mulher-Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega às telonas em 24 de março de 2016.