Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Zack Snyder fala sobre o novo batmóvel

O filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 23/10/2015, às 15h20 - Atualizado em 06/11/2015, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor Zack Snyder. - Eric Charbonneau/AP
O diretor Zack Snyder. - Eric Charbonneau/AP

Durante a inauguração da estrela com o nome de Bob Kane, o criador do Batman, no Hall da Fama de Hollywood, Zack Snyder falou sobre o próximo filme do herói, dando maior destaque ao batmóvel, veículo do Homem-Morcego.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“O novo batmóvel é muito rápido. Foi desenvolvido com um propósito, o que me agrada”, revelou o cineasta ao site IGN. “Imaginamos algo que o Batman teria desenvolvido nos últimos anos pelas Indústrias Wayne. Ele o projetou especificamente para o trabalho de combater o crime”.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Snyder ainda falou sobre a importância deste longa para a carreira dele. “É uma grande honra poder ver o próprio Batman surgindo. É uma emoção inesquecível ver Ben Affleck pela primeira vez com o uniforme”.

O filme envolvendo heróis da DC Comics é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o longa com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega às telonas em 24 de março de 2016.

Assista à entrevista de Zack Snyder