Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Believe, novo filme de Justin Bieber, ganha primeiro pôster

Documentário sobre o cantor chega em dezembro aos cinemas

Redação Publicado em 14/11/2013, às 12h13 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Believe</i> - Justin Bieber - Reprodução
<i>Believe</i> - Justin Bieber - Reprodução

Após conturbada passagem pela América do Sul, Justin Bieber está pronto para estrelar Believe, filme que promete exibir um lado menos conhecido do astro teen. “Por trás das manchetes, além dos holofotes, está a verdadeira história”, diz o primeiro pôster do longa que estreia no natal deste ano. Veja o cartaz aqui.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O novo documentário tem direção de Jon M. Chu, que em 2011 foi quem comandou Justin Bieber: Never Say Never. Believe tem entre os produtores o próprio cantor, além de seu empresário, Scooter Braun, e Usher, entre outros. Estes dois últimos também gravaram depoimentos para o filme que reúne ainda pessoas próximas ao astro como o cantor Mike Posner e o rapper Ludacris.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Believe chega ao público em um momento decisivo para o cantor que, na reta final de sua turnê, lança novas músicas como “Recovery” e “All That Matters” e indica uma mudança sonora em relação ao que fez desde que surgiu, em meados de 2009. Neste ano, ele ainda passa com a turnê que recentemente esteve no Brasil pelo México, dias 18 e 19 de novembro, antes de desembarcar na Austrália e Nova Zelândia em dezembro.